Astrologia e os Signos no Trabalho: SAGITÁRIO
Muita gente acha não pode se dar o privilégio de trabalhar com o que REALMENTE ama. Com aquilo que te dá propósito de acordar todos os dias sabendo que vai fazer exatamente o que sempre quis… não é?
Na verdade, muita gente nem sabe ao certo qual o seu propósito, o que quer deixar no mundo.
E para começar a compreender essas questões mais profundamente, podemos começar a compreender a natureza do seu signo solar:
Obviamente, não é apenas o seu signo solar que importa quando falamos da sua forma de enxergar as coisas... mas o seu signo pode ser um bom norteador para que você entenda alguns padrões que você repete na sua vida. E no trabalho não é diferente!
Você sagitariano, é aventureiro, idealista e otimista.
Sagitarianos adoram vislumbrar novos horizontes e se envolvem em projetos que lhes permitam aprender e crescer. E esse é um bom sinal quando se sentir desmotivado, talvez só esteja precisando de uma nova aventura.
Podemos dizer que pessoas desse signo prosperam em ambientes dinâmicos, onde possam aproveitar sua visão de futuro.
Inclusive, é bem provável que no ambiente de trabalho, você se conecte melhor com pessoas que investem na flexibilidade e na abertura a novas ideias, movimento e experiências.
Por isso, a melhor dica que podemos trazer aqui é que você se conheça verdadeiramente, use ferramentas de autoconhecimento, em especial a astrologia, para isso, você pode buscar a leitura do seu Mapa Astral e Vocacional como uma bússola de autoconhecimento!
E é importante dizer que o Mapa Astral vai muito além do que apenas o Sol, ou seja, seu signo, existem vários pontos no Mapa Astral que podem te ajudar a entender melhor seu caminho profissional!
E com a leitura do Mapa Astral em relação ao trabalho vai te ajudar:
A se posicionar, trabalhando melhor suas inseguranças;
Entender a sua Marca pessoal, talentos e habilidades;
Potencializar a sua conexão com a produtividade e a realização, definindo a sua missão aqui, fazendo melhor escolhas profissionais, além de como atingir os seus objetivos!
E também responder às seguintes perguntas:
Eu sou feliz no que me proponho a fazer profissionalmente?
Estou fazendo algo de errado por não me encaixar na minha área de atuação?
Consigo desenvolver novas formas de trabalho para ter mais valorização e traduzir isso em recurso financeiro?
Então, se você deseja ter mais clareza sobre sua jornada e a reconectar com a sua essência, este mapa é para você e eu posso te ajudar!
Comments