Sol em Libra - Equinócio de Primavera
"A teia desenha encontros para que possamos nos encontrar com os nossos próprios pontos a serem desemaranhados."
Parabéns Librianys!
A entrada do SOL em Libra, hoje 23, às 03:49 marca o início do Equinócio, Primavera aqui no Hemisfério Sul e de Outono no Hemisfério Norte, num ciclo de 3 meses, momento do equilíbrio perfeito, em que dia e noite têm a mesma duração de tempo.
E aqui no hemisfério Sul, a Primavera é um momento marcado pelo renascer e florescer, para refletir quais sementes devem ser plantadas para que a vida possa florescer com mais intensidade! 🌻
E com a entrada do SOL em Libra vai iluminar os assuntos da casa em que temos este signo em nosso mapa astral. Você sabe qual é no seu Mapa?
Libra fala do nosso desejo de amar, ser amado e aceito, a forma como nos relacionamos com o externo, sobre os desafios em nossas relações, trazendo aprendizados profundos sobre nós mesmos, por meio das nossas próprias sombras, num reflexo da gente no outro e o outro em nós! 🪞 Por isso, temos a oportunidade de partilhar desejos com quem temos maior afinidade. E ao olhar para o outro, o que podemos aprender sobre nós mesmos?
Os Librianos criam pontes, se posicionam com justiça, harmonia e equilíbrio, regidos por Vênus, planeta da beleza e do amor, do elemento AR e cardinal, pois ele veio para começar coisas, num lugar mais harmônico, conciliador e bonito de se viver!
Por isso, é momento para refletir sobre as trocas, desenvolver mais equilíbrio e ponderação, inclusive para deixar claro para o outro o que é importante para você.
Mas, é importante também abrir espaço para perceber se é possível buscar a paz, harmonia e empatia, sem gerar conflito.
Algumas reflexões para essa temporada Libriana:
Fora daquilo que “tem” que ser, como você lida com aquilo que é?
Suas trocas ressoam com você?
Quais relações e situações precisam de mais equilíbrio?
Atente-se a casa que tem no signo de Libra, esses assuntos vão se iluminar!
E se gostaria de mais informações sobre essa área da sua vida, adquira as ENERGIAS DO MÊS - aqui:
Opmerkingen